ESTE É O BLOG
PILÃO PROFESSIONAL

Como começar a ter renda própria?

Ter flexibilidade no horário de trabalho, mais tempo livre e depender exclusivamente de si mesmo são apenas algumas das vantagens em ter sua própria renda. O caminho para alcançar isso parece ser muito difícil se você não é empresário ou não possui habilidades que possam ser executadas através do famoso “freela”. No entanto, há uma outra alternativa muito eficaz para quem quer começar a ter renda própria: as microfranquias.

As microfranquias são franquias que possuem o valor de investimento inferior a R$ 90 mil reais, é um negócio para quem sonha grande e sabe investir. Com a Pilão Professional, por exemplo, o franqueado investirá R$ 50 mil reais e poderá administrar dez máquinas de café para alugar nos estabelecimentos escolhidos pelo empreendedor. Depois disso, basta manter um relacionamento com o comerciante e pronto. Poucas horas de trabalho, sem necessidade de locação de ponto comercial e suporte técnico durante 24 horas da Pilão Professional. E sabe o que é o melhor de tudo isso? Você nem precisa trabalhar para “construir seu nome”, afinal, você poderá empreender com uma marca já consolidada no mercado.10

Essa é apenas uma das maneiras de dar o primeiro passo para ter sua própria renda. Procure alternativas e lembre-se: você sempre pode mais!