ESTE É O BLOG
PILÃO PROFESSIONAL

Como vender melhor?

Quanto mais você vende, mais dinheiro ganha e, consequentemente, sua qualidade de vida melhora. Não tem segredo, é a lei do retorno. Mas, diante tantos concorrentes no mercado, e pessoas querendo diminuir gastos, como sair na frente na venda do seu produto? Reuni algumas dicas para te ajudar:

– Conheça muito bem o seu produto. Quais são as principais vantagens dele? Qual problema este produto resolverá para aquele cliente? Qual o maior diferencial? Por que o seu produto é essencial na vida dessa pessoa?

– Escolha seu cliente potencial. Não adianta tentar vender para todo mundo, você precisa vender para as pessoas certas. Trace o perfil ideal do seu cliente, e uma meta para cada um.

– Escute seu cliente potencial. Você já teve a terrível experiência de ser atendido por um vendedor que apenas falava? Você não pode respirar que este tipo de atendente já tem uma réplica para tentar te convencer.

Uma boa venda é quando há conversa, e uma conversa é quando ambas as pessoas estão interessadas no assunto que estão falando. É necessário construir relacionamentos e conhecer seus clientes para saber argumentar adequadamente com ele. Perguntas podem te ajudar com isso.

– Organize sua agenda.

Priorize os propects que te darão maior receita em troca. Criar um funil de vendas pode te ajudar a saber os próximos passos do relacionamento com aquele possível cliente.

– Acompanhe de perto o seu cliente. Ele está satisfeito com o seu produto? Qual retorno pessoal ou financeiro ele está tendo? Manter-se ativo na vida dele é importante para que haja confiança. E você já sabe, né?! Confiança é a base de um relacionamento!

 

E sabe qual a ligação de tudo isso com a franquia Pilão Professional?

Quando você se torna um franqueado, você recebe dez máquinas de Café para administrar e convencer comerciantes a colocarem no seu estabelecimento.  Como a Pilão já é uma marca reconhecida no mercado, você provavelmente não terá dificuldades para isso. Contudo, com essas dicas acima, será muito mais fácil. Coloque-as em prática e depois me conte como foi!

Ah, se você ainda não é um franqueado e está pensando em se tornar um, não se preocupe. Além dessas dicas, você receberá um treinamento de vendas. Será muito difícil o seu negócio dar errado!17