Qual franquia abrir em 2018?

Qual franquia abrir em 2018? É uma dúvida que sempre surge para quem está pensando em iniciar um negócio próprio e deseja ser o seu próprio chefe.

O sistema de franquias vem crescendo muito no Brasil, tendo crescido em faturamento cerca de 8,3% somente no ano de 2017. Em 2018, com a recuperação da economia brasileira, espera-se que o faturamento aumente entre 7% a 9%. Se você está pensando em abrir uma microfranquia, a Pilão Professional tem a opção mais adequada para você, que deseja investi pouco e ter um rápido retorno.

A microfranquia da Pilão Professional, possibilita que o franqueado administre 10 máquinas instaladas em pontos de vendas de terceiros. Pelo fato de as microfranquias da Pilão Professional operarem somente com os produtos da Pilão, a qualidade por si só já está garantida. Além do mais, o franqueado não precisa se preocupar com a questão de manutenção das modernas máquinas, pois o suporte e atendimento técnico são feitos 24h.

Trabalhe com a marca consolidada, tenha mais flexibilidade de horário e ainda garanta uma verba extra todo mês tornando-se um franqueado Pilão Professional. Entre em contato com a nossa equipe e saiba como ter a sua microfranquia em 2018!