ESTE É O BLOG
PILÃO PROFESSIONAL

Trabalho x Qualidade de Vida

A cada ano os trabalhadores estão mudando a lógica do mercado de trabalho. Se antes a premissa era de sucesso e dinheiro a qualquer custo, hoje muitos jovens e até algumas pessoas mais velhas que já trabalham há mais tempo, estão percebendo que nada adianta um cargo de prestígio quando não há qualidade de vida. Uma pesquisa de 2016 relevou algumas áreas onde os profissionais estão mais insatisfeitos com sua qualidade de vida, e mais de 60% de funcionários de áreas comerciais e gerentes, se dizem insatisfeitos. As reclamações são diversas e vão desde falta de reconhecimento pelos seus chefes até pouca flexibilidade de horário e pouco tempo livre para se dedicar a vida pessoal e à família. Vamos ver um pouco mais a fundo como a relação entre trabalho e qualidade de vida se modificaram nos últimos anos.

O que os trabalhadores querem?

A lógica do sucesso a qualquer custo que foi muito forte nos anos 90 já não é mais tão popular nos dias atuais. Os profissionais modernos não veem mais como sucesso virar noites no escritório, perder finais de semana e festas de família resolvendo problemas no trabalho e estar sempre envolvido com assuntos do trabalho. Hoje o trabalhador quer sim ser bem-sucedido, mas em todas as áreas de sua vida. Ele quer que sua carreira profissional deslanche, mas que ele ainda possua tempo para se dedicar a sua família, nos seus estudos, nos seus hobbys e em outras atividades que não sejam ligadas diretamente ao trabalho. Hoje o profissional moderno deseja ser reconhecido também, e muitas vezes possui um desejo muito grande em empreender e poder deixar sua marca pessoal no mundo, e até mesmo um legado para suas futuras gerações.

Os benefícios das franquias

Muitos desses profissionais, insatisfeitos com que o mercado de trabalho tem a oferecer, veem nas franquias a solução para os seus problemas. Ao investir no modelo de franquia, o franqueado possui a autonomia para ser o seu próprio chefe, e tocar o seu negócio da maneira que ele acha correta e que terá o melhor impacto na sociedade e na vida das pessoas. Além disso, as franquias proporcionam aos franqueados uma maior flexibilidade de horários, podendo trabalhar nos períodos que for mais conveniente, possibilitando conciliar uma faculdade e um curso junto com um trabalho, e tendo muito mais tempo para se dedicar a família. Com a flexibilidade de horários e sendo o seu próprio chefe, você nunca mais vai perder a festinha no colégio do seu filho!

Seja um franqueado Pilão Professional!

A Pilão Professional possui um sistema inovar de microfranquias, onde cada franqueada administra 10 máquinas instaladas em pontos de vendas terceiros. Sendo um franqueado Pilão Professional você conta com a força de uma marca líder de mercado, treinamento técnico de nossa equipe, além de suporte 24 horas. Trabalhe com flexibilidade de horários, com máquinas de multibebidas modernas e com design inovador e invista em seu negócio próprio com uma franquia de baixo investimento e rápido retorno! Venha ser um franqueado Pilão Professional e comece agora a empreender!